Cinema na Estação


             Na sexta-feira, 16/12, às 20h30, o público poderá assistir ao documentário “A bicicleta e o caranguejo – um lugar chamado Alexandra”. A obra traz, com muita poeticidade, aspectos singulares do antigo distrito, conhecido pela sua estação e simplicidade do seu povo. Costurado com relatos daqueles que dão vida ao lugar e participaram da história, o documentário revela a Alexandra que detém valores como a amizade, os afetos, a família e a comunidade. Facetas que apontam a poesia das coisas mais simples: da bicicleta ao caranguejo. Com direção dos documentaristas Míriam Cris Carlos e Werinton Kermes, “A bicicleta e o caranguejo” conta também com a produção executiva de Carlos Madia, trilha sonora original e foi patrocinado pela empresa Heringer.
            Devido ao grande sucesso da primeira exibição, que aconteceu na última sexta-feira, e mesmo com forte chuva reuniu cerca de 400 pessoas no pátio da Escola Tiradentes, o documentário será novamente exibido ao público gratuitamente, e a projeção será em telões instalados em frente a Estação Ferroviária de Alexandra.
            “Os moradores gostaram muito de ver seu bairro retratado em um documentário e nos pediram para exibirmos novamente. Será um grande prazer assistí-lo em frente à Estação”, disse Míriam Cris. As fotos do lançamento e informações podem ser obtidas no site www.abicicletaeocaranguejo.blogspot.com/
            Um acordo realizado com a empresa ALL fará com que a passagem dos trens seja interrompida no horário do evento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário